The Best Game®
Seja bem vindo ao Fórum do The Best Game RPG!
Clique em "Registrar-se" para abrir uma nova conta
Caso já tenha,clique em "Login"

[Manual] Talibã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Manual] Talibã

Mensagem por CoelhoS2 em Seg 27 Jul 2015 - 13:02

O Talibã é um grupo político que atua no Afeganistão e no Paquistão. A milícia tem origem nas tribos que vivem na fronteira entre esses dois países e se formou em 1994, após a ocupação soviética do Afeganistão (que durou de 1979 a 1989) e durante o governo dos também rebeldes mujahedins. A milícia invadiu a capital Cabul e tomou o poder, governando o país de 1996 até a invasão americana, em 2001. Apesar de ter sido destituído do governo formal, o grupo continuou sendo influente. “Hoje, o objetivo do Talibã no Afeganistão é recuperar seu território e expulsar os invasores dos Estados Unidos e da OTAN”, explica Reginaldo Nasser, coordenador do curso de Relações Internacionais da PUC-SP. Para tentar desestabilizar o inimigo, o grupo utiliza táticas de guerrilha e ataques de homem-bomba. Uma hipótese é que o dinheiro para financiar as ações venha de tributos cobrados dos plantadores de ópio. Mas a característica principal do grupo é ter uma interpretação muito rígida dos textos islâmicos, incluindo proibição à cultura ocidental e a obrigação ao uso da burka pelas mulheres

O movimento islâmico Talibã se propunha a  implantar a lei islâmica no país, desagregado pela queda do regime comunista.  Era composto por  jovens treinados em   escolas religiosas islâmicas  rurais,  surgidas  ao longo da década de 1980. Estas escolas  haviam sido  berço de militantes que lutaram contra a ocupação soviética no país. Em  persa,  Tálib significa “estudante”; talibã, o plural, significa “os estudantes”. A maioria dos talibãs é da seita sunita e de etnia patane, predominante no leste e no sul do Afeganistão.
O objetivo dos  líderes do Movimento Islâmico Talibã  era estabelecer um regime de governo  baseado na  lei islâmica, na Charia (que significa, literalmente, “o caminho do bebedouro”  ou seja  “o caminho que conduz a Deus”), que determina que os fiéis se entreguem com total submissão  à vontade de Alá.

1°Ser Bom no X1/x2 porque praticaremos com o  ''EXT'' em confronto e é obvio que eu só vou aceitar pros
2°Ler o manual
3°usar sempre as skins da org que sera de 114 a 127 até la eu irei atualizar o manual
4°saber controlar todos os veiculos da org no caso:veiculos aerios hunter/hidra.terrestres infernus/****-500
5°saber atirar com todas as armas inclusive bazuca.é oque ultilizaremos contra o ext: sera Bazuca/desert/sniper
6°respeitar todos adms,players e membros !

1°nunca mentir - puniçao = -1 cargo
2° ser fiel caso não for - puniçao = demitido e não volte mais
3° respeitar tudo e todos caso não respeite ficara com o mesmo cargo pra sempre
4° não use xiter/hack - puniçao = não iremos mais te aceitar na org.
5°obedecer LIder/sublider - puniçao = -2 cargos
6°nunca pedir cargo/alistador caso pessa - puniçao = -5 cargos se tiver
7°nunca ir a guerra ou chamar pra guerra sem se comunicar com Lider/sublider
8°nunca ostentar os carros da org nem a bazuca kkssksk - puniçao = você não ira poder mais ir na base
9°nunca pegar hidra/hunter para paciar - puniçao = bloquearemos eles para você
10°saber todas as regras da org/server ''TBG'' 
11°nunca pedir no forum para te promover ''nego ja feiz isso'' e eu demiti ele quando éra ykz
12°deixar seus carros no estacionamento da org - puniçao = nenhuma ps:eu mostrarei onde é no game!
13°roubar/dominar com +3 pessoas - puniçao = demitirei se eu ver
14°tem mais regras mais eu irei colocar na atualizaçao do manual agora vamos para os comandos

chega de rosa kkk
os cmds da org você vera digitando /comandos
CoelhoS2
Membro Ativo

» Mensagens : 271
» Pontos : 1180
» Reputação : 1
» Idade : 16
» Localização : em casa
» Frase : nada a declarar skksksssssssssssssss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares