The Best Game®
Seja bem vindo ao Fórum do The Best Game RPG!
Clique em "Registrar-se" para abrir uma nova conta
Caso já tenha,clique em "Login"

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Best Game®
Seja bem vindo ao Fórum do The Best Game RPG!
Clique em "Registrar-se" para abrir uma nova conta
Caso já tenha,clique em "Login"
The Best Game®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

+5
call
DangerTBG
asiwar2
Rodrigo_Gatto
[TBG]Poseidon
9 participantes

Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por [TBG]Poseidon Qui 28 Jan 2016 - 1:24

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 21njiph
Nós da Al-Qaeda teremos aqui no TBG, o objetivo de aterrorizar San Andreas e todas
as orgs que entrarem em nosso caminho, temos também como objetivo destruir o Exército
e nos tornar a organização mais temida usando meios militares.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Rldh6w
A Al-Qaeda teve seu embrião na Maktab al-Khadamat (MAK), uma organização formada por Mujahidin que lutavam para instalar um estado islâmico durante a Guerra soviética no Afeganistão nos anos 1980. A organização foi inicialmente financiada pela CIA. Osama bin Laden foi um dos fundadores da MAK, juntamente com o militante palestino Abdullah Yusuf Azzam. O papel da MAK era angariar fundos de tantas fontes quanto possível (incluindo doações de todo o Oriente Médio), para treinar pessoas de todo o mundo para a guerra de guerrilha e para transportar os combatentes para o Afeganistão. A MAK foi custeada em sua maioria com doações de milionários islâmicos, mas também foi abertamente auxiliada pelos governos do Paquistão e Arábia Saudita, e indiretamente pelos Estados Unidos, que direcionou grande parte de seu apoio através do serviço de inteligência paquistanês ISI (sigla para Inter-Services Intelligence). Durante a segunda metade dos anos 1980 a MAK era um grupamento relativamente pequeno no Afeganistão, sem combatentes afiliados, apenas concentrando suas atividades no levantamento de fundos, logística, habitação, educação, auxílio a refugiados, recrutamento e financiamento de outros mujahidin. Em 1988, Osama Bin Laden, juntamente com alguns ex-integrantes do MAK, fundou a Al-Qaeda[23] .
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 33yqss1
Al-Qaeda (também Al-Qaïda) ou, na ortografia aportuguesada, Alcaida[2] [3] [4] (em árabe: القاعدة, transliterada el-Qā‘idah ou al-Qā‘idah, cujo significado é "A base"[3] ou "O alicerce") é uma organização fundamentalista islâmica internacional, constituída por células colaborativas e independentes que visam disputar o poder geopolítico no oriente médio.


São atribuídos à Al-Qaeda diversos atentados a alvos civis ou militares na África, no Oriente Médio e na América do Norte, nomeadamente os ataques de 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, em Washington e na Pensilvânia, aos quais o governo norte-americano respondeu lançando a Guerra ao Terror e em Paris, contra a sede do jornal Charlie Hebdo. Seu fundador, ex-líder e principal colaborador seria Osama bin Laden e o atual líder é Ayman al-Zawahiri. A estrutura organizacional da Al-Qaeda e a ausência de dados precisos sobre seu funcionamento são fatores que dificultam estimativas sobre o número de membros que a compõem e a natureza de sua capacidade bélica.


Diversos aspectos relacionados à rede são objetos de controvérsias.[5] [6] [7] [8]



Há quem considere o seu radicalismo se deve ao facto de estar sobe a influência do Wahhabismo, aquele que mais parece inspirar os seus ideais religiosos[9] .
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Ajw3km
1 - Nunca pegar veículos de guerra sem permissão do superior online.( Dependendo de sua divisão e para qual uso pode pegar ) /Sujeito a advertência e punição verbal e 5 Voltas na base de AK-47 na mão.
2 - Nunca desrespeitar qualquer membro da AQ, seja superior/inferior/Sujeito a advertência, dar 5 voltas na base de AK-47 na mão.
3 - Nunca negar um comando de um superior/Sujeito a Advertência e punição a escolha do superior online.
4 - Nunca negar prestar formação ( Oque para o exército é "Sentido" )/Sujeito a Advertência,punição verbal e 5 voltas na base de AK-47 na mão.
5 - Nunca bagunçar veículos da base./Sujeito a advertência.
6 - Nunca fazer um atentado sem permissão do lider ou do Sub-Lider e com menos de três membros/Sujeito a advertência e punição verbal.
7 - Nunca fazer sequestros sem permissão do superior online e com menos de 3 membros/Sujeito a advertência e punição verbal.
8 - Nunca invadir alguma HQ sem permissão de um superior online ( esse superior tem que ter lvl 10+ )/Sujeito a advertência e punição verbal.
9 - Nunca tentar fugir de treinos, missões, guerras./Sujeito a advertência, punição verbal e 5 voltas pela base com AK-47 na mão.
10 - Nunca usar qualquer tipo de hack/Sujeito a demissão imediata.
11 - Nunca alistar sem teste/Sujeito a advertência e punição verbal.
12 - Nunca promover sem o alvará do conselho/Sujeito a rebaixamento do que foi promovido( para o cargo que tinha antes) e para quem o promoveu uma Advertência e punição verbal.
13 - Nunca advertir sem alvará do conselho/Sujeito a negação da adversão e uma advertência para quem advertiu.
14 - Nunca demitir sem o alvará do conselho/Sujeito a punição verbal e dependendo do caso receberá ou não uma advertência.
15 - Nunca sequestrar novatos/Sujeito a advertência e punição verbal.
16 - Nunca roubar novatos/Sujeito a advertência e punição verbal.

17 - Nunca usar skin de Militar,Policial ou de prostituta/Sujeito a punição verbal.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon E0jts8
As advertências podem ser dadas por qualquer superior que tenha patente maior que 15, os motivos podem ser: Desrespeito,Descumprimento das regras acima, e qualquer bom motivo.
A advertência deverá ser permitida pelo conselho que serão os membros com patente maior que 15, para ser permitida deve ter 3 votos no minimo, Todo membro que tenha 3 advertências será rebaixado
e caso seja rebaixado até ser demitido nunca mais voltará para Al-Qaeda.

Os atuais membros advertidos e membros que nunca mais voltarão se encontrarão no final do tópico.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 2zhoyle
A Al-Qaeda será uma organização organizada e eficiente, todos os membros serão membros de uma divisão, e em cada uma dessas divisões terá subdivisões, cujas quais terão líderes, que irão fazer testes para a mesma e eleger os membros.
Cada uma das subdivisões terá 3 Membros, sendo um deles o líder. ( Com excesão da de mavericks que terá dois membros, um lider e outro membro, eles contarão com um maverick de emergência que também poderá ser usado para sequestros e voos de reconhecimento ), o Conselho irá eleger os líderes e os líderes irão fazer testes para seus membros, o teste será por conta do líder.
Divisões:
- Terrestre - Subdivisões:
-> Guerrilheiros ( São os membros afiados no DM, principalmente os melhores em  CBUG e uso das armas em geral ) 
-> Atiradores de Elite ( São os membros que sabem bem como usar uma sniper e podem ser letais a distância ) 
-> Tanques ( São responsáveis por abrir caminho para os guerrilheiros, devastando tudo que vem em sua frente ) - Tem livre acesso aos tanques se for para uso em guerra, defesa da base ou para treinos.
- Áerea - Subdivisões:
-> Hunters ( São responsáveis por ataques devastadores perto do solo ou longe do mesmo, conseguem mudar facilmente o curso de uma guerra ) Tem livre acesso aos hunters se for para uso em guerra,treinos ou defesa da base.
-> Hydras ( São responsáveis por bombardeios as bases inimigas, são rapidos e letais. ) Tem livre acesso aos hydras se for para uso em guerra,treinos ou defesa da base.

-> Mavericks ( São responsáveis por locomover os membros para as áreas de guerra, deixando snipers a distância e guerrilheiros no meio da guerra ) Tem livre acesso aos mavericks para locomover membros para áreas de guerra.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 53o21s
1 - Ser RPG
2 - Ser ativo
3 - Ter lvl 2+
4 - Saber CBUG ( Lvl Bom/Fast ) 
5 - Ser alguém respeitoso
6 - Nunca ter sido banido por uso de hack
7 - Ter amplo conhecimento das regras da AQ e do Servidor.

8 - Manual Lido.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Ztwwn7
Para entrar na Al-Qaeda deverá passar por um teste, cujo qual será realizado pelo alistador online, o teste deverá ser feito assim como está aqui, ele será:
Primeiro de tudo o alistador deverá perguntar ao indivíduo se ele leu o manual, se ele dizer que sim o alistador deverá perguntar o código, caso o indivíduo não saiba ele NÃO poderá receber o teste de maneira alguma.
1 - X1 only deagle.
2 - X1 only sniper.
3 - X1 only  AK-47.
4 - X1 tanque.
5 - X1 Hunter ( Missil e Minigun ) 
6 - X1 Hunter ( Only Missil ) 
7 - x1 Hydra
Para entrar deve passar no mínimo em 4 testes, atingindo assim a nota 4,0, se entrar com nota 4,0 ou 5,0 entrará como Recruta Do Terror, se tirar nota 6,0

entrará como Homem-Bomba e se tirar 7,0 entrará como Terceiro-Sargento Do Terror.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 9stlr5
Os treinos poderão ser realizados por qualquer membro, com permissão do superior online, o tipo do treino pode variar de acordo com quem o realizará, durante o treino quem está realizando
é a autoridade, se você se recusar a participar do treino será punido assim como está descrito nas regras. ( Se tiver um bom motivo cabe a quem está realizando liberar ou não. ).

Além de que durante treinamentos quem o realiza terá autoridade para pegar veículos de guerra ( se for parte do treino ) .
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 2m44obm
20 - Osama Binladen ( Líder ) - Membro do Conselho/Alistador
19 - Ayman al-Zawahiri ( Sub-Líder ) - Membro do Conselho/Alistador
18 - Marechal de Allah - Membro do Conselho/Alistador
17 - General de Allah - Membro do Conselho/Alistador
16 - Coronel de Allah - Membro do Conselho/Alistador
15 - Tenente-Coronel de Allah - Membro do Conselho/Alistador
14 - Capitão de Allah - Alistador
13 - Primeiro Tenente de Allah - Alistador
12 - Segundo Tenente de Allah - Alistador
11 - Aspirante de Allah - Alistador
10 - Subtenente de Allah - Alistador
9 - Primeiro-Sargento de Allah
8 - Segundo-Sargento de Allah
7 - Terceiro-Sargento de Allah
6 - Terrorista Sênior
5 - Terrorista Experiente
4 - Terrorista
3 - Terrorista Iniciante
2 - Homem-Bomba
1 - Recruta de Allah










[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 1zyg4go
O Conselho será quem irá comandar a AQ, o conselho será comandado pelo Osama Binladen ( Líder ), o Líder também tem direito a comandar uma subdivisão, o Líder junto com o Sub-Líder irão ver quem são os merecedores de se tornarem membros do conselho,
os membros do conselho deverão ter skype, ou whatsapp para ter melhor comunicação das decisões, pedido de votação de advertências e etc, enquanto o conselho estiver incompleto quem tomará as decisões serão os membros que estão no mesmo.
Para se tornar do conselho tem que ser de extrema confiança e ter uma habilidade considerável em combate, e uma excelente habilidade de comando de base, os membros do conselho são a Supremacia da Al-Qaeda.

Obs: Membros do conselho deverão ter as patentes que têm "Membro do Conselho" na hierarquia acima.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Spgnlf
O ato de promoção é nada mais do que subir o indivíduo de patente na hierarquia, quem pode promover é somente o Líder e o Sub-líder, porém todo o conselho precisa decidir se a promoção é válida.
Caso haja nepotismo(promover alguém por ser seu familiar ou por amizade sem que a pessoa mereça) o promotor(tanto o líder quanto o sub-líder) poderão ser advertidos e o membro retornará para sua patente antes da promoção. E se qualquer um que não seja líder ou sub-líder promover alguém

será advertido também.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon K4utsp
O rebaixamento é o ato de descer o indivíduo de patente na hierarquia, o rebaixamento só poderá ser válido após o membro atingir as 3 advertências.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 29mui39
Demissão é o ato de expulsar o indivíduo da organização, assim também o colocando automaticamente na BlackList, o membro só poderá ser demitido se atingir 3 advertências já estando no cargo de Recruta Do Terror ou se ter um bom motivo e após contatar o conselho e o conselho chegando a conclusão da demissão

o membro também será demitido, em caso de urgências como no caso de uso de hack, ficar explodindo a HQ, coisas do gênero, o superior deverá tentar faze-lo parar e adverti-lo, caso não haja jeito deverá demiti-lo e contatar os membros do conselho, se esse não for o caso, somente membros do conselho podem demitir, óbviamente se houver o alvará de todos os membros do conselho.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 1zodvv8
Só poderá haver sequestro com 3 membros ou mais e com o alvará do superior online, não pode haver preços abusivos, deve-se seguir a lista de preços, o superior que comandar o sequestro poderá usar um veículo comum ou um maverick ( que é de reserva da subdivisão de mavericks ).
além de que não pode sequestrar novatos.
Preços: 
Civis: 25k
Cops: 50-60k
Militares: 60-80k
Crimers: 50-60k

Mafiosos: 50-80k
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Iqlv85
Não roubar novatos, roubar sempre com alguém junto e com permissão do superior online.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 2nks4co
Allah e a Máfia La Cosa Nostra
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Iypeuo
San Andreas
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 2143y1k
1-Faca de Combate
2-Desert Eagle
3-Shotgun
4-SMG
5-AK-47
6-Sniper

7-Granadas
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 35cit6t
3 Hunters ( Livre acesso para os membros da subdivisão de hunters se for para os motivos já citados ) 
3 Hydras ( Livre acesso para os membros da subdivisão de hydras se for para os motivos já citados )
3 Mavericks ( Livre acesso para os membros da subdivisão de mavericks se for para os motivos já citados ou se for para sequestro )
3 Tanques ( Livre acesso para os membros da subdivisão de tanques se for para os motivos já citados ) 
3 Patriots ( Livre acesso para todos ) 
2 Barracks ( Exclusívos para treinos ) 
3 Infernus ( Livre acesso para todos )

3 Sultans ( Sempre deixar um que é exclusívo para sequestro, porém é livre acesso para todos ) 
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Bjc1et
A formação têm a mesma ideia do "Sentido" do exército, porém na AQ teremos dois tipos de formação, na formação você deve ficar em silêncio, e imóvel, além de estar segurando uma AK-47, é estritamente proibido se recusar a realizar a formação como já citado, a formação só poderá ser realizada em caso de promoção para que todos saúdem o membro com seu novo cargo, para planejar estratégia de combate, para planejar treinos, a formação deverá ser feita na garagem vazia da base.


Tipos de formação


Formação Vertical: A formação vertical deve ser feita com os membros um atrás do outro, como uma fila.
Formação Horizontal: A formação Horizontal deve ser feita com os membros um do lado do outro, como uma linha.

Obs: A formação pode ser utilizada para dar avisos, porém para ordenar uma formação você deve pedir permissão para o superior online.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 2z66uyu
Na AQ não teremos restrição de que skin usar, pois seremos uma org militar e seremos focados em matar, por isso a maioria dos membros provavelmente usarão skins apropriadas para Death-Match, porém será proibido skins de policiais, militares ou prostitutas.
[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 2wdt2qs
Aqui segue a lista de membros advertidos, aonde só quem irá listar é o Líder, óbviamente se os membros do conselho chegarem a concordância da adversão do indívduo.

Modelo: Nick | Motivo da Advertência | (?/3).






[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon 30ml252
Os membros da blacklist são os que foram demitidos ou foram vistos em outras orgs, esses membros nunca mais poderão retornar para a AQ.(Também só pode ser editado pelo líder).

Modelo: Nick | Motivo da saída


Thekiller | Demitido por desrespeito.
[TBG]Teuz | Traiu a org. ( Foi para o Exército
Rodrigo_Gatto | Saiu da org.

========================================================================


Código:


------------------------------------------------------------------------


Manual By: Poseidon


Última edição por [TBG]Poseidon em Sáb 6 Fev 2016 - 22:17, editado 5 vez(es)
[TBG]Poseidon
[TBG]Poseidon
Designer Lider

» Mensagens : 373
» Pontos : 5481
» Reputação : 6
» Idade : 25
» Localização : curitiba
» Frase : Algo bonito que lhe faz refletir sobre a vida.

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por Rodrigo_Gatto Qui 28 Jan 2016 - 9:54

Curti mt msm,mas eu n lembro mais cbug mt entao eu vo entrar assim msm c:
Rodrigo_Gatto
Rodrigo_Gatto
Web Master

» Mensagens : 1031
» Pontos : 9746
» Reputação : 52
» Idade : 25
» Localização : Rio de Janeiro-Los Santos
» Frase : Porque nós todos não podemos ter o iPhone? 卐

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por asiwar2 Qui 28 Jan 2016 - 13:25

mas a aq n era a serviço de allah? desde quando nazista entra nela? o citar não ta funcionando nessa desgraça
asiwar2
asiwar2
Membro Ativo

» Mensagens : 267
» Pontos : 4058
» Reputação : 13
» Idade : 24
» Localização : minha casa
» Frase : não fui eu

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por DangerTBG Qui 28 Jan 2016 - 13:30

Ótimo manual! Espero que deixe uma vaga pra mim, pois logo logo vou voltar a jogar...
DangerTBG
DangerTBG
Membro Novato

» Mensagens : 12
» Pontos : 2987
» Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por call Qui 28 Jan 2016 - 13:47

Manual lindu bom demais,
call
call
Web Master

» Mensagens : 510
» Pontos : -64534
» Reputação : 8
» Idade : 23
» Localização : The Big Game
» Frase : oy cunt

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por GaLaTiCo762 Qui 28 Jan 2016 - 15:41

muito bom, parabéns
GaLaTiCo762
GaLaTiCo762
Administrador

» Mensagens : 182
» Pontos : 3528
» Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por [TBG]CarlosM Qui 28 Jan 2016 - 20:14

Belo manual, parabéns !!
Boa sorte com sua nova org!
[TBG]CarlosM
[TBG]CarlosM
Membro Ativo

» Mensagens : 119
» Pontos : 3325
» Reputação : 0
» Frase : Uma vez traíra sempre traíra, Traíra sempre o eis de ser...

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por 'Junin_oPróprio! Sex 29 Jan 2016 - 20:05

ALQ é minha rola, pm reina
'Junin_oPróprio!
'Junin_oPróprio!
Membro Ativo

» Mensagens : 333
» Pontos : 3739
» Reputação : 2
» Idade : 25
» Localização : Xitalândia
» Frase : O Terror dos XITERS

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por [V]inii Sex 29 Jan 2016 - 21:10

Falo nada, so seduzo
[V]inii
[V]inii
Membro Novato

» Mensagens : 37
» Pontos : 3236
» Reputação : 1
» Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual]Al-Qaeda|By Poseidon Empty Re: [Manual]Al-Qaeda|By Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos