The Best Game®
Seja bem vindo ao Fórum do The Best Game RPG!
Clique em "Registrar-se" para abrir uma nova conta
Caso já tenha,clique em "Login"

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Best Game®
Seja bem vindo ao Fórum do The Best Game RPG!
Clique em "Registrar-se" para abrir uma nova conta
Caso já tenha,clique em "Login"
The Best Game®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode)

4 participantes

Ir para baixo

[REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode) Empty [REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode)

Mensagem por [TBG]VICTOR Qua 17 Fev 2016 - 18:22

Eu fiz até sistema para que isso fique mais fácil ainda para ninguém fazer cagada.


O que o comando /assaltar faz? você usa ele em alguém, vai aparecer na tela do jogador!

(O JOGADOR XXXXX Está mandando você se render pois está te assaltando)
(Se você se render ele vai levar 1 até 99% da sua grana, agora se ele te matar ele vai levar TUDO e você ainda será morto e vai perder grana pro hospital)

Se eu matar e ele já tiver se rendido eu levo só 1% da grana e o jogador perde apenas esse 1% e a grana do hospital mais nada.

o /amarrar é para poder sequestrar, logo o cara tem que se render também, se ele não se render é só matar que terá o mesmo efeito do /assaltar

Já o /abordar agora é um pouco diferente, eu abordo se ele não se render eu dou /perseguir e tento mata-lo,


AGORA O QUE EU FIZ DE NOVO?

Não vai dar para Assaltar/Abordar/Sequestrar/Amarrar/Algemar em locais públicos Sendo QUE!

Se eu dei /abordar e ele não estava em área pública, mas correu para lá, eu posso mata-lo lá que não serei punido!
Se eu dei /assaltar sem ele estar em área pública e ele correu para lá, eu poderei mata-lo que não serei punido também.

Agora se ele está em área pública e eu tentar dar /abordar assaltar e demais.. não vou obter êxito.

Atenciosamente,
[TBG]VICTOR
[TBG]VICTOR
THEBIGVICTÃO
THEBIGVICTÃO

» Mensagens : 1035
» Pontos : 11475
» Reputação : 332
» Idade : 26
» Localização : In Your Hearth <3
» Frase : O brilho do meu olhar, é ver você logar.

http://www.tbgrpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode) Empty Re: [REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode)

Mensagem por Rodrigo_Gatto Qua 17 Fev 2016 - 18:27

Você vai botar o sistema antigo ainda né? 
Com /m e /su né?
Rodrigo_Gatto
Rodrigo_Gatto
Web Master

» Mensagens : 1031
» Pontos : 9777
» Reputação : 52
» Idade : 25
» Localização : Rio de Janeiro-Los Santos
» Frase : Porque nós todos não podemos ter o iPhone? 卐

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode) Empty Re: [REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode)

Mensagem por call Qua 17 Fev 2016 - 21:38

Finalmente tá oficial '--
call
call
Web Master

» Mensagens : 510
» Pontos : -64503
» Reputação : 8
» Idade : 23
» Localização : The Big Game
» Frase : oy cunt

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode) Empty Re: [REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode)

Mensagem por [TBG]Poseidon Qui 18 Fev 2016 - 17:41

Agora sim xD.
[TBG]Poseidon
[TBG]Poseidon
Designer Lider

» Mensagens : 373
» Pontos : 5512
» Reputação : 6
» Idade : 25
» Localização : curitiba
» Frase : Algo bonito que lhe faz refletir sobre a vida.

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode) Empty Re: [REGRA] Prender,Assaltar,Amarrar,Abordar em locais públicos (o que pode e o que não pode)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos