Comando Vermelho Manual
2 participantes
Página 1 de 1
Comando Vermelho Manual
Sobre o Comando Vermelho
Comando Vermelho Rogério Lemgruber, mais conhecido como Comando Vermelho ou pelas siglas CV e CVRL é uma das maiores organizações do Brasil. Foi criada em 1979 na prisão Cândido Mendes, na Ilha Grande, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, como um conjuto de presos comuns e presos políticos, sendo os presos comuns eram membros da conhecida Falange Vermelha.
O Comando Vermelho ainda controla partes da cidade e ainda é comum encontrar ruas pichadas com as letras "CV" em muitas favelas do Rio de Janeiro. Os principais grupos rivais do Comando Vermelho são o Terceiro Comando Puro (TCP) e o (ADA) Amisgos dos Amigos, além das mílicias.
História
A facção descende da Falange Vermelha, criada por Rogério Lemgruber ainda na década de 1970
Uma das primeiras medidas do Comando Vermelho ou CVRL foi a instituição do "caixa comum" da organização criminosa,
alimentado pelos proventos arrecadados pelas atividades criminosas isoladas, daqueles que estavam em libedarde, o dízimo.
O dinheiro assim arrecadado serviria não só para financiar novas tentativas de fuga, mas igualmente para amenizar as duras condições de vida do presos reforçando a autoridade e respeito do Comando Vermelho no seio da massa carcerária.
No início dos anos 1980, os primeiros presos foragidos da Ilha Grande começaram a pôr em prática todos os ensinamentos que haviam adquirido ao longo dos anos de convivência com os presos políticos, organizando e praticando numerosos assaltos a instituições bancárias, algumas empresas e joalherias.
Ainda no início da década de 1990, a facção influenciaria a criação do Primeiro Comando da Capital em São Paulo. Dela surge ainda uma espécie de dissidência, posteriormente reincorporada, o Comando Vermelho Jovem.
Patentes
1° Patente: Recruta do Tráfico
2° Patente: Matador
3° Patente: Traficante
4° Patente: Traficante veterano
5° Patente: Assassino
6° Patente: Atirador
7° Patente: Franco Atirador
8° Patente: Caçador de recompensas
9° Patente: Matador de aluguel
10° Patente: Professor da morte
11° Patente: Serial Killer
12° Patente: Sequestrador militar
13° Patente: Profissional da matança
14° Patente: Estuprador
15° Patente: Ninja dos assaltos
16° Patente Mestre do tráfico
17° Patente: Assassino divino
18° Patente: Guerreiro imortal
19° Patente: Braço direito
20° Patente: Chefão
Skin
Patente 1 a 5: Skin Id 19
Patente 6 a 10: Skin Id 28
Patente 11 a 15: Skin Id 33
Patente 16 a 19: Skin id 240
Patente 20: Skin Id 293
Regras da Organização
1°: Ser Fiel a organização
2°: Obedecer aos superiores
3°: Sequestrar apenas com mais de 3 policiais online
4°: Assaltar apenas com mais de 2 policiais online
5°: Assaltar empresas apenas com mais de 3 policiais online
6°: Dominar territórios somente com permissão patente 5 ou mais
7°: Não usar teles para fugir da polícia
8°: Atacar organizações apenas com permissão de patente 10 ou mais
9°: Atacar organizações com 3 membros online da organização atacada ( /Afk não conta)
10°: Não usar programas que aumenta o desempenho no jogo
Punições
Quebra da primeira regra: Banimento de um mês
Quebra da segunda regra: Aviso de rebaixamento a demissão
Quebra da terceira regra: Aviso de demissão
Quebra da quarta regra: Aviso de demissão
Quebra da quinta regra: Aviso de demissão
Quebra da sexta regra: Aviso de rebaixamento
Quebra da sétima regra: Aviso de demissão
Quebra da oitava regra: Aviso de rebaixamento
Quebra da nona regra: Aviso de demissão
Quebra da décima regra: Punição varia de prisão a banimento
Regras básicas do servidor
1°: Não cometer dm em locais públicos
2°: Não cometer db
3°: Não usar programas que melhoram o desempenho no jogo
4°: Não se aproveitar de bugs
5°: Não desrespeitar admins
Comandos
/Amarrar Id: Amarra um jogador
/Desamarrar Id: Desamarra um jogador amarrado
/Sequestrar Id: Sequestra um jogador ( É necessário estar amarrado)
/Tirarsequestro Id: Tira um jogador do sequestro
/Assaltar Id: Assalta um jogador ( É necessário estar amarrado)
/Estuprar Id: Estupra um jogador ( É necessário estar amarrado)
/Ang: Anúncio da organização ( Patente 10 ou mais)
/Cp: Fala com membros da mesma organização
/Ca: Fala com os aliados da organização
/Ircv: Vai para a base da organização
/Localizar Id: Localiza um jogador
Comando Vermelho Rogério Lemgruber, mais conhecido como Comando Vermelho ou pelas siglas CV e CVRL é uma das maiores organizações do Brasil. Foi criada em 1979 na prisão Cândido Mendes, na Ilha Grande, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, como um conjuto de presos comuns e presos políticos, sendo os presos comuns eram membros da conhecida Falange Vermelha.
O Comando Vermelho ainda controla partes da cidade e ainda é comum encontrar ruas pichadas com as letras "CV" em muitas favelas do Rio de Janeiro. Os principais grupos rivais do Comando Vermelho são o Terceiro Comando Puro (TCP) e o (ADA) Amisgos dos Amigos, além das mílicias.
História
A facção descende da Falange Vermelha, criada por Rogério Lemgruber ainda na década de 1970
Uma das primeiras medidas do Comando Vermelho ou CVRL foi a instituição do "caixa comum" da organização criminosa,
alimentado pelos proventos arrecadados pelas atividades criminosas isoladas, daqueles que estavam em libedarde, o dízimo.
O dinheiro assim arrecadado serviria não só para financiar novas tentativas de fuga, mas igualmente para amenizar as duras condições de vida do presos reforçando a autoridade e respeito do Comando Vermelho no seio da massa carcerária.
No início dos anos 1980, os primeiros presos foragidos da Ilha Grande começaram a pôr em prática todos os ensinamentos que haviam adquirido ao longo dos anos de convivência com os presos políticos, organizando e praticando numerosos assaltos a instituições bancárias, algumas empresas e joalherias.
Ainda no início da década de 1990, a facção influenciaria a criação do Primeiro Comando da Capital em São Paulo. Dela surge ainda uma espécie de dissidência, posteriormente reincorporada, o Comando Vermelho Jovem.
Patentes
1° Patente: Recruta do Tráfico
2° Patente: Matador
3° Patente: Traficante
4° Patente: Traficante veterano
5° Patente: Assassino
6° Patente: Atirador
7° Patente: Franco Atirador
8° Patente: Caçador de recompensas
9° Patente: Matador de aluguel
10° Patente: Professor da morte
11° Patente: Serial Killer
12° Patente: Sequestrador militar
13° Patente: Profissional da matança
14° Patente: Estuprador
15° Patente: Ninja dos assaltos
16° Patente Mestre do tráfico
17° Patente: Assassino divino
18° Patente: Guerreiro imortal
19° Patente: Braço direito
20° Patente: Chefão
Skin
Patente 1 a 5: Skin Id 19
- Skin:
Patente 6 a 10: Skin Id 28
- Skin :
Patente 11 a 15: Skin Id 33
- Skin:
Patente 16 a 19: Skin id 240
- Skin:
Patente 20: Skin Id 293
- Skin:
Regras da Organização
1°: Ser Fiel a organização
2°: Obedecer aos superiores
3°: Sequestrar apenas com mais de 3 policiais online
4°: Assaltar apenas com mais de 2 policiais online
5°: Assaltar empresas apenas com mais de 3 policiais online
6°: Dominar territórios somente com permissão patente 5 ou mais
7°: Não usar teles para fugir da polícia
8°: Atacar organizações apenas com permissão de patente 10 ou mais
9°: Atacar organizações com 3 membros online da organização atacada ( /Afk não conta)
10°: Não usar programas que aumenta o desempenho no jogo
Punições
Quebra da primeira regra: Banimento de um mês
Quebra da segunda regra: Aviso de rebaixamento a demissão
Quebra da terceira regra: Aviso de demissão
Quebra da quarta regra: Aviso de demissão
Quebra da quinta regra: Aviso de demissão
Quebra da sexta regra: Aviso de rebaixamento
Quebra da sétima regra: Aviso de demissão
Quebra da oitava regra: Aviso de rebaixamento
Quebra da nona regra: Aviso de demissão
Quebra da décima regra: Punição varia de prisão a banimento
Regras básicas do servidor
1°: Não cometer dm em locais públicos
2°: Não cometer db
3°: Não usar programas que melhoram o desempenho no jogo
4°: Não se aproveitar de bugs
5°: Não desrespeitar admins
- Veículos da base e para que são usados:
- Veículos da base e para que devem ser usados
N..R..G 500 Patente 5 ou mais ; Sequestros e fugas urbanas
- N..R..G 500:
Infernus todos ; Sequestros , assaltos ou fugas em alta velocidade- Infernus:
Maverick Patente 10 ou mais ; Para salvamentos de jogadores do Comando Vermelho- Maverick:
Hustler Patente 15 ou mais ; Para situações especiais- Hustler:
Sunrise todos ; Qualquer situação- Sunrise:
Huntley todos ; Para sequestros e fugas em locais off road- Huntley:
Raindance todos ; Qualquer situação- Raindance:
PCJ 600 todos , Qualquer situação- PCJ 600:
Bullet todos ; Qualquer situação- Bullet:
- Inimigos e aliados:
- Inimigos
Marinha
Exército
Força Aérea
ROTA
BOPE
Policia Militar
Mafia Russa
Al'Quaeda
Yazuka
Cosa Nostra
Los Santos Vagos
Ballas
Groove Street Families
Aliados
Até o momento não temos nenhum aliado mais se quiser se aliar terá que provar leaudade
Comandos
/Amarrar Id: Amarra um jogador
/Desamarrar Id: Desamarra um jogador amarrado
/Sequestrar Id: Sequestra um jogador ( É necessário estar amarrado)
/Tirarsequestro Id: Tira um jogador do sequestro
/Assaltar Id: Assalta um jogador ( É necessário estar amarrado)
/Estuprar Id: Estupra um jogador ( É necessário estar amarrado)
/Ang: Anúncio da organização ( Patente 10 ou mais)
/Cp: Fala com membros da mesma organização
/Ca: Fala com os aliados da organização
/Ircv: Vai para a base da organização
/Localizar Id: Localiza um jogador
- Créditos:
- Créditos:
Sobre o Comando Vermelho e História: Wikipedia
Imagens das skins: Www.GtaStuff.com
Outras imagens: Google Imagens
O resto: Destruidor
Última edição por Destruidor em Seg 23 Mar 2015 - 14:32, editado 3 vez(es)
Gatinho_Owna- Membro Novato
- » Mensagens : 94
» Pontos : 3425
» Reputação : 1
» Idade : 35
» Localização : São Paulo capital
» Frase : Não tente fazer sua presença ser notada , Basta fazer que sua falta seja sentida
Re: Comando Vermelho Manual
Kkkk nem tinha me tocado (Rei da 'mafia') Manual modificado e melhorado ; Mudanças em créditos, Adicionamento de Comandos e em Patentes
Gatinho_Owna- Membro Novato
- » Mensagens : 94
» Pontos : 3425
» Reputação : 1
» Idade : 35
» Localização : São Paulo capital
» Frase : Não tente fazer sua presença ser notada , Basta fazer que sua falta seja sentida
Gatinho_Owna- Membro Novato
- » Mensagens : 94
» Pontos : 3425
» Reputação : 1
» Idade : 35
» Localização : São Paulo capital
» Frase : Não tente fazer sua presença ser notada , Basta fazer que sua falta seja sentida
Re: Comando Vermelho Manual
Ótimo manual, porém está faltando algumas coisas!
- Aliados;
- Inimigos;
- Veículos (não é preciso, porém isso deixará seu manual melhor);
- Comandos (está faltando alguns comandos como /cp /ircv /ca etc);
Fora isso o manual está ótimo. Parabéns!
- Aliados;
- Inimigos;
- Veículos (não é preciso, porém isso deixará seu manual melhor);
- Comandos (está faltando alguns comandos como /cp /ircv /ca etc);
Fora isso o manual está ótimo. Parabéns!
[TBG]Danger- Administrador
- » Mensagens : 226
» Pontos : 3575
» Reputação : -1
» Idade : 24
» Localização : Curitiba - PR
» Frase : "Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto."
Re: Comando Vermelho Manual
Tem um spoiler mostrando '-'
Gatinho_Owna- Membro Novato
- » Mensagens : 94
» Pontos : 3425
» Reputação : 1
» Idade : 35
» Localização : São Paulo capital
» Frase : Não tente fazer sua presença ser notada , Basta fazer que sua falta seja sentida
Re: Comando Vermelho Manual
Por que mudaram a base de lugar?
Gatinho_Owna- Membro Novato
- » Mensagens : 94
» Pontos : 3425
» Reputação : 1
» Idade : 35
» Localização : São Paulo capital
» Frase : Não tente fazer sua presença ser notada , Basta fazer que sua falta seja sentida
Re: Comando Vermelho Manual
Destruidor escreveu:Por que mudaram a base de lugar?
É difícil alguém tirar uma base já pronta, só existe um motivo que no caso é a base ser muito grande com vários veículos, assim dificultando outros jogadores por conta do lag da base, acredito que seja isso que houve.
[TBG]Danger- Administrador
- » Mensagens : 226
» Pontos : 3575
» Reputação : -1
» Idade : 24
» Localização : Curitiba - PR
» Frase : "Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto."
Re: Comando Vermelho Manual
então tava querendo criar o manual da PCC mais não sei como tipo se for igual as outras gang eu sei algumas coisa é e isso
Convidado- Convidado
Re: Comando Vermelho Manual
[B13]Henrique2 escreveu:então tava querendo criar o manual da PCC mais não sei como tipo se for igual as outras gang eu sei algumas coisa é e isso
Olá amigo, clique aqui e tire todas suas dúvidas de como criar um manual!
Ele deve ser quase igual há esse, porém com as informações da PCC. Qualquer dúvida me envie uma mensagem particular que eu irei ajudá-lo!
[TBG]Danger- Administrador
- » Mensagens : 226
» Pontos : 3575
» Reputação : -1
» Idade : 24
» Localização : Curitiba - PR
» Frase : "Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto."
Tópicos semelhantes
» [Comando Vermelho]
» [Manual][Manual]Manual Máfia Yakuza, Líder: [Ykz]Szatsun (Atualizado)
» [Manual] Manual Da Força Aérea
» [Manual]Manual da Força Aérea
» [manual] Manual da yakuza 4.0
» [Manual][Manual]Manual Máfia Yakuza, Líder: [Ykz]Szatsun (Atualizado)
» [Manual] Manual Da Força Aérea
» [Manual]Manual da Força Aérea
» [manual] Manual da yakuza 4.0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|